Psicóloga Morumbi, Giovanni Gronchi - Consultório de Psicologia Morumbi

Psicóloga no Morumbi, próximo ao Morumbi Town, Vila Andrade, Giovanni Gronchi, mestre em Psicologia pela UFC e Especialista em Terapia pela PUC-SP. Terapia é o Melhor Remédio: Psicoterapia para Adultos/Crianças, de Casal e Familiar. Psicólogo na Zona Sul: Morumbi, Portal do Morumbi e Vila Andrade

Psicologia Morumbi

PSICÓLOGA no Morumbi - Rachel Montenegro | Avenida Giovanni Gronchi, 6195 - Vila Andrade - São Paulo - SP, 05724-003. Telefone: (11) 98215-4403

Faça Terapia com a Psicóloga Rachel Montenegro no Morumbi em Consultório de Psicologia, marque sua consulta hoje. Psicólogo Morumbi localizado no coração do bairro, em um endereço de fácil acesso aos transportes públicos para a Vila Andrade, o Consultório de Psicologia - Rachel Montenegro está sempre empenhado em te proporcionar a sensação de bem estar por completo. Pensando em cada detalhe e cuidando de você até mesmo antes de iniciar o processo de psicoterapia, o endereço escolhido pra te recepcionar é um edifício comercial muito conhecido e tradicional na região da Vila Andrade, o GG Offices.

Psicóloga no Morumbi

Psicóloga Morumbi - Consultório de Psicologia - Terapia Individual, Familiar e de Casal - Portal do Morumbi

Consultório de Psicologia no Morumbi: indicação de psicologo em sp, a psicoterapia é um ótimo recurso para avaliar nossos problemas a partir de outro ponto de vista. Inclusive é indicado para adultos e idosos.

Dificuldades no Desenvolvimento e Comportamento Infantil Conflitos Familiares Depressão Problemas de Relacionamento Situações Traumáticas Luto Estresse Ansiedade Conflitos Conjugais Orientação Profissional.

Psicologia Panamby
Consultório de Psicologia / Psicologo Morumbi - Próximo ao Metrô Giovanni Gronchi / Shopping Jardim Sul: Avenida Giovanni Gronchi, 6195 - Vila Andrade - Morumbi - Panamby
Psicólogo Clínica no Morumbi, Vila Andrade

Psicóloga Morumbi - 15 anos de experiência em psicoterapia clínica Consultório de Psicoterapia no Morumbi, um lugar para se pensar livremente sobre si e alcançar novas formas de lidar com seus problemas, com intervenções que visam melhorar os padrões de funcionamento mental e emocional do indivíduo e o funcionamento de seus sistemas interpessoais, sejam familiares, profissionais, entre outros.

Psicoterapia de Adulto Com o psicólogo no Morumbi, é um valioso recurso para o crescimento pessoal, sendo um espaço favorável para a busca do autoconhecimento e para a prática de diálogos construtivos. Propulsora de novos canais de comunicação e de transformação de padrões esteriotipados, por fim, a psicoterapia predispõe-se a restabelecer a "organização interna do indivíduo" com a psicologa no Morumbi.

Psicoterapia Infantil e Juvenil Na região da Giovanni Gronchi, É uma terapia psicológica voltada para a criança ou para o adolescente juntamente com o psicólogo no Morumbi. Ela busca formas de ajudar as crianças a atravessar com mais facilidade algumas passagens difíceis da sua vida. Procura proporcionar meios para que elas se sintam assistidas para lidar melhor com seu mundo externo e interno, é também muito importante para auxiliar os pais nessa caminhada.

Psicoterapia Casal e Familiar com Psicólogo Morumbi Esta terapia busca recuperar o equilíbrio do sistema familiar ou conjugal, trazendo assim, um consultório da psicóloga no Morumbi para aqueles que transitam neste sistema, uma nova maneira de se relacionar.

Psicóloga na Zona Sul

Psicóloga no Morumbi ou Psicólogo Morumbi? Quem procurar?

Todos nós, em algum momento de nossas vidas, trazemos à tona determinados comportamentos que, sem que saibamos, estão ligados à traumas do passado, gerando dificuldade nas relações, angustias, tristezas, conflitos e por consequência, problemas, por vezes, sentidos como indissoluveis. Saiba mais sobre:atendimento psicológico

Porque optar pela Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC)?

Nos tempos de hoje, uma psicóloga no morumbi onde as pessoas vivem de forma diferente do mundo “antigo”, dadas as mudanças de estilos de vida, tecnologia, problemas emergenciais a serem resolvidos e dificuldades nas relações, existe a demanda da “rapidez" Leia Mais

Como escolher o seu Psicólogo na Giovanni Gronchi?

Quem nunca fez psicoterapia e num dado momento da vida passa a pensar na possibilidade, com uma terapeuta no Morumbi adquire perguntas internas do tipo: como a psicoterapia vai me ajudar? Como escolher um psicólogo? O que vou falar para o psicólogo? Serei julgado se contar aquele meu “segredinho” que ninguém sabe porque nunca tive coragem de contar? Leia Mais

Quando devo procurar ajuda em psicoterapia? O que é Saúde Mental?

A Organização Mundial de Saúde afirma que "não existe definição "oficial" de saúde mental. Diferenças culturais, julgamentos subjetivos, e teorias relacionadas concorrentes afetam o modo como a "saúde mental" é definida. Saúde mental é Leia Mais

Tratamento para sindrome do pânico, depressão e ansiedade.

Psicoterapia Destinada a todas as pessoas que buscam trabalhar suas questões emocionais e assim viverem com mais qualidade de vida na região de santo amaro. Avaliação Psicológica Com um número de sessões específico, dispomos do serviço de psicodiagnóstico ofertado por profissionais especialistas do nosso time dentro da Clínica de Psicologia no Morumbi. Coaching Processo ofertado por Psicólogos Coach´s, com formação em Coaching Psychology e destinado a todos aqueles que buscam alcançar um objetivo específico na vida a partir de um processo de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.
Terapeuta Morumbi

A Terapeuta Rachel Montenegro atende próximo aoInstituto de Psicologia Morumbi, que se localiza em uma das rendas per capita mais elevadas da cidade, um bairro de contrastes, acolhendo de modernos casarões a precárias moradias. Em seus limites localizam-se a sede do governo paulista, o Palácio dos Bandeirantes, e o maior estádio particular do país, de propriedade do São Paulo Futebol Clube, com capacidade para 60 mil pessoas – praticamente dois terços da população do bairro.

Também faço atendimento clínico como Psicóloga em Moema

Psicóloga TCC Morumbi

Tratamentos para Depressão, Ansiedade, Estresse, Pânico, entre outros. Psicólogo Morumbi, especialista em Terapia Familiar e de Casal pela PUC-SP e Mestre em Psicologia pela UFC.

GG OFFICES - Giovanni Gronchi Offices Center - Av. Giovanni Gronchi 6195, Morumbi

Psicóloga Clínica próxima ao Instituto de Reabilitação Lucy Montoro e Hospital Santa Teresa de Lisieux.

Próximo a Rua Jandiatuba, 630 - Condomínio Empresarial Jardim Sul, no lado da Rua Nelson Gama de Oliveira - Instituto de Psicologia VILA ANDRADE

Clínica de Psicólogia perto do Hospital São Luiz, Hospital Albert Einstein no bairro Morumbi

Está na lista de Melhores Psicólogas do Morumbi e Giovanni Gronchi

Psicólogo Morumbi

É importante ressaltar que um acompanhamento psicológico é essencial, na região da giovanni Gronchi, mesmo quando não existe um diagnóstico estabelecido. O que você acha de investir na sua saúde mental? No Consultório de Psicologia da Rachel Montenegro vai te auxiliar a se encontrar com seus sentimentos e tomar conciência da origem de seus problemas!

Consulte o Psicólogo Morumbi SP, busque ajuda hoje, com a Rachel Montenegro Consultório de Psicologia há atendimento psicológico (terapia clínica) para casais, adultos, crianças, adolescentes e idosos.

No seu caso, um tratamento com Psicóloga no Morumbi SP você encontra um Consultório de Psicologia confortável, conheça a Rachel Montenegro - Clínica de Psicologia em SP, você vai se surpreender com o potencial de transformação que existe dentro de você!

No mesmo edifício em que se encontra o Clínica de Psicologia - Rachel Montenegro, você terá acesso a diversos profissionais de áreas distintas como Médicos, Dentistas e Advogados. Sendo assim, se você está buscando Psicólogo no Morumbi SP, aqui você encontrará total facilidade para solucionar suas questões em um mesmo endereço.

O GG Offices possui estacionamento, rampas de acesso para pessoas que necessitam deste cuidado devido à dificuldade de locomoção, seis elevadores, incluindo um com vista panorâmica para o bairro da Lapa, profissionais capacitados para te recepcionar e te direcionar até a sala de sua consulta. Outro aspecto muito relevante é a presença de seguranças durante todo o período de funcionamento do prédio.

Terapia Morumbi

Terapia e Remédio para depressão

Com o psicólogo Morumbi, a terapia é o melhor remédio, Tratar a Depressão é possível. Depressão não é apenas uma tristeza profunda.

Clinica Reiki - Terapia Holística / Floral

Clinica Reiki Vila Andrade / Morumbi: Terapeuta Floral ou Terapia Holística, será que essa solução funciona? A terapia ocorre com essências florais, que são medicamentos alternativos aos métodos tradicionais. Não existe nenhuma prova cientifica que isto funciona.

Terapia Cognitiva Comportamental

A saúde mental é a base para a qualidade de vida, equilíbrio e evolução pessoal. Tudo bem procurar ajuda, faça terapia.

Psicóloga TCC no Morumbi

A Terapia Cognitiva Comportamental possui abordagem específica, ela é ágil e orientada no problema atual do paciente. As pessoas costmam perguntar o porquê de buscar um atendimento psicológico. Muito se fala ainda sobre o equívoco: Psicólogo é para pessoas com problemas mentais graves ou para pessoas doentes.

Mensagem de apoio para quem está com depressão

A terapia é o melhor remédio, Tratar a Ansiedade é possível na clínica de psicologia no morumbi.

A Terapia Sistêmica é focada nas relações. Compreendendo o indivíduo integrado ao seu contexto sociocultural e familiar, realçando a complementariedade existente entre os entes, amigos e conhecidos.

Tratamento para Ansiedade, Depressão e Estresse - Psicologo Morumbi


humor Tratamentos para depressão, tristeza, humor negativo, transtorno bipolar e outros transtornos de humor com a psicóloga Morumbi.
Relacionamento - Terapia de Casal Para entender melhor os seus relacionamentos e saber sempre como melhorar sua vida matrimonial e sexual com o terapeuta do Morumbi
Ansiedade Ansiedade generalizada, transtorno do estresse, estresse pós traumático transtorno obsessivo compulsivo (TOC), fobias e síndrome do pânico.
Vícios Compulsões por comida, trabalho, compras e outras. Vício em celular, FOMO e dependência química com clinica de psicologia Vila Andrade.
Sono Insônia não-orgânica, Hipersonia não-orgânica, privação do sono e outros problemas de sono em relação a clinica de psicologia Giovanni Gronchi.
Personalidade Personalidade paranóica, esquizóide, dissocial, histriônica, anancástica e Borderline com a psicologa Morumbi.
Evolução pessoal Dificuldade de se expressar, insegurança, indecisão, auto cobrança excessiva e instabilidade emocional.
Trabalho Dificuldades de relacionamento no trabalho, estresse, desenvolvimento e/ou escolha da carreira.
Psicologa Online Durante a terapia, ficou sem tempo para ir a consulta? Continue suas sessões com terapia online.

A terapia sistêmica faz com que as pessoas olhem para o mundo de uma maneira diferente, criando um pensamento sistêmico, onde o todo é o mais importante. Pensar sistematicamente é pensar em todas as coisas conectadas, na interdependência dos fatores. Quando entendemos que todos fazemos parte de uma teia, de uma rede de conexões, entendemos que dependemos de tudo o que temos a nossa volta para sermos quem somos. O pensamento sistêmico nos faz entender que o todo é considerado maior que a soma de suas partes e com o psicologo Morumbi, que uma mudança qualquer em uma das partes, afeta o sistema como um todo. Na psicóloga Morumbi, a abordagem sistêmica nos ensina perceber a pessoa humana na sua "relação com" a família, a sociedade, com seus valores e crenças. Compreendendo o que é o contexto, podemos dizer que a abordagem sistêmica é uma maneira de abordar, de ver, de situar, de pensar um problema em relação ao seu contexto. Veja com a psicóloga Giovanni Gronchi, Abordar quer dizer achegar-se, aproximar-se. Abordar um problema é chegar até ele, aproximar-se dele. É também adquirir intimidade com o problema, penetrar nele, estudá-lo minuciosamente, nos seus mínimos detalhes e interligações com o contexto.

A psicoterapia fornece um espaço para a manifestação do sofrimento, a aceitação necessária para o que não pode ser mudado e também a rever a maneira de ser em relação aos outros, ao mundo, rever pontos de vista e a partir daí favorecer um novo olhar para a possibilidade de mudar aquilo que pode ser mudado.

Psicóloga Morumbi - Terapia Sistêmica

A Terapia Sistêmica é focada nas relações. Compreendendo o indivíduo integrado ao seu contexto sociocultural e familiar, realçando a complementariedade existente entre os entes, amigos e conhecidos.

Psicologia Viva - Artigos de Psicólogos Encontre psicólogo no morumbi psicóloga no morumbi Clínica de Psicologia no morumbi Psicóloga Clínica vila sonia

Mensagem de apoio para quem está com depressão

A terapia é o melhor remédio, Tratar a Ansiedade é possível.

A terapia comportamental é tão eficaz quanto o uso de remédio no tratamento da depressão de crianças e adolescentes. A associação das duas técnicas, contudo, traz resultados mais rápidos e com menos chances de recaídas.

Na Psicologa Morumbi, a conclusão é de um estudo recente realizado a partir de um levantamento financiado pelo Instituto de Saúde Mental dos Estados Unidos, com 439 crianças e adolescentes entre 12 e 17 anos. O trabalho foi publicado no "Journal of the American Academy of Child and Adolescent Psychiatry".

Na clinica Psicóloga Giovani Gronchi, a taxa de depressão infantojuvenil vem crescendo em todo o mundo, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde). Na faixa etária entre seis e 16 anos, por exemplo, ela passou de 4,5% para 8% na última década. A violência urbana, o excesso de atividades na agenda diária e a falta de espaço para o lazer são apontados como os principais fatores.

O trabalho envolveu 13 instituições norte-americanas e testou, isoladamente, três tipos de tratamento: terapia cognitivo-comportamental, antidepressivo (fluoxetina) e a associação de ambos. Ao final de 36 semanas, a taxa de eficácia dos três foi parecida: em torno de 60%.

A Psicóloga Vila Andrade diz que até a 18ª semana de tratamento, porém, a combinação de terapia comportamental e de remédio foi melhor do que a chamada monoterapia. As taxas de remissão (ausência de sintomas da depressão) foram de 56% (tratamento combinado) contra 37% (remédio) e 27% (terapia).

Terapia na Zona Sul Tratamento combinado

Para o médico John March, professor de psiquiatria do Centro Médico da Universidade Duke e coordenador do estudo, se a depressão na criança for de moderada a severa, a recomendação é que o tratamento seja combinado. Se for leve, há indicação de terapia comportamental -e de acrescentar antidepressivo se não houver resposta rápida.

"A terapia comportamental é muito boa, mas o tratamento combinado traz resultados muito melhores, mais rápidos e mais duradouros do que somente a terapia ou a fluoxetina. A associação de tratamentos também elimina o risco de suicídio associado à medicação [fluoxetina]", explicou à Folha.

A psiquiatra Betsy Kennard, da Universidade do Texas, que também participou do estudo, observa que, com a monoterapia, há uma demora de dois a três meses para surtirem os resultados, em relação ao tratamento combinado.

"As crianças que recebem apenas remédio ou apenas terapia comportamental chegarão ao mesmo ponto em 36 meses [em relação àquelas que usam terapia combinada]. Mas, como pai ou mãe, você não vai querer ver seu filho sofrendo por tanto tempo."

Coaching para pessoas ansiosas

coach para relações o trabalho, coach para depressão, estresse e sindrome do pânico

Psicóloga - Terapia Sistêmica

A Terapia Sistêmica é focada nas relações com o psicologo Morumbi. Compreendendo o indivíduo integrado ao seu contexto sociocultural e familiar, realçando a complementariedade existente entre os entes, amigos e conhecidos.

Psicóloga TCC - Terapia Cognitiva Comportamental.

A Terapia Cognitiva Comportamental possui abordagem específica, a psicologa no morumi, ela é ágil e orientada no problema atual do paciente. As pessoas costmam perguntar o porquê de buscar um atendimento psicológico. Muito se fala ainda sobre o equívoco: Psicólogo é para pessoas com problemas mentais graves ou para pessoas doentes.

Leia mais sobre a Psicologia:

Fazendo as pazes com a ansiedade
A Terapia de Casal é, antes de tudo, um espaço e um tempo que o casal possui para ele mesmo. É o momento em que ambos os parceiros param para olhar um para o outro e, posteriormente, olhar para a relação.
Entendendo a Psicoterapia
Saiba reconhecer os Sintomas de ansiedade
TUDO SOBRE DEPRESSÃO: Sintomas, causas e tratamento (com Naruhodo) | Setembro Amarelo
Psicóloga no Morumbi
Você sabia que a terapia familiar é um tratamento completo, que ajuda não apenas a resolver os problemas da família como os dos indivíduos?
Síndrome do pânico: sintomas, tratamentos e causas
Tratamento para Síndrome do Pânico
Como diferenciar a tristeza da depressão
Psicóloga Vila Andrade
Psicóloga Moema
Sua ansiedade não te define
Psicólogo e advogado dão dicas para resolver problemas no trabalho
Quando o trabalho se torna uma maneira de fugir dos problemas
Sublocação salas por hora no morumbi, giovanni gronchi